Com a presença de cerca de 120 representantes de associações comerciais de municípios localizados em todas as regiões do Estado, teve início na manhã da quinta-feira (15) o Encontro de Presidentes e Executivos das ACEs de Minas Gerais. Aberto pelo presidente da Federaminas, Emílio Parolini, o evento teve como primeira atividade palestra do coach Rodrigo Cardoso, sobre o tema liderança empreendedora.

"Como transformar sua ACE em uma 'máquina de vendas" foi o tema de treinamento que abriu os trabalhos do segundo dia do Encontro de Presidentes e Executivos das Associações Comerciais de Minas Gerais, na sexta-feira (16). Em sua palestra, o consultor Leandro Quintão apresentou nove passos que concorrem para fortalecer a área comercial e dar sustentabilidade às entidades. 

Encerrando o Encontro de Presidentes e Executivos das ACEs de Minas Gerais, aconteceu assembleia geral para apresentação das demonstrações financeiras e do relatório das atividades da Federaminas em 2017. Submetidos a aprovação, os documentos foram aprovados pela AGO.

Temos 16 visitantes e Nenhum membro online